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Resolução Alternativa de Litígios

De acordo com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informamos os nossos clientes que, em caso de litígio de consumo, podem recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) que esteja legalmente autorizada a intervir em Portugal.

A lista atualizada das entidades RAL está disponível no Portal do Consumidor, em:

A Quinta da Levada informa que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade RAL:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6, 4050-225 Porto

Alternativamente, pode utilizar a plataforma europeia de resolução de litígios em linha (ODR):

  •  https://ec.europa.eu/consumers/odr

  • Todos os preços estão indicados em euros (€) e incluem a taxa legal de IVA em vigor.

  • Os custos de envio serão claramente indicados antes da conclusão da encomenda.

  • A Quinta da Levada reserva-se o direito de alterar os preços em qualquer momento. No entanto, o preço cobrado será o que estiver em vigor no momento da compra.

  • Métodos de pagamento disponíveis: [Cartão de crédito, Multibanco, MB Way, transferência bancária, etc.].

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